Duas das duplas mais bombadas da música sertaneja atual vão disputar a audiência do público do Estado na próxima sexta-feira, já que ambas estão com shows marcados em Guarapari.
Enquanto Zé Neto e Cristiano prometem uma noite de muita sofrência, ao lado do cantor de arrocha Pablo, no Multiplace Mais, em Meaípe, Jorge e Mateus vão celebrar o amor no P12, na Praia de Porto Grande, junto com o pagodeiro Dilsinho.
O encontro com os goianos que possuem quase 20 anos de carreira já será em clima de despedida. É que Jorge e Mateus anunciaram, no final de 2024, uma pausa por tempo indeterminado. Contudo, o hiato terá início após turnê que acontece entre abril e dezembro deste ano.
No repertório, sucessos como “31/12”, “Amo Noite e Dia”, “Prisão Sem Grade”, “A Hora É Agora” e “Os Anjos Cantam” e as novidades de “Check-In”.
O 12º álbum ao vivo da dupla trouxe os singles “Dói”, “Cantada Boba”, “Haverá Sinais”, gravada ao lado de Lauana Prado, e “Xonei”, com participação de Henrique e Juliano.
Já Zé Neto e Cristiano estão com motivos para comemorar! Eles acabam de retornar aos palcos após pausa de três meses para que Zé Neto tratasse quadro de depressão e síndrome do pânico.
Estão confirmados no repertório os hits “Barulho do Foguete” , “Largado às Traças”, “Seu Polícia”, “Notificação Preferida” e “Pátio do Posto”.
“Estamos muito animados para reencontrar o público capixaba, que sempre foi muito acolhedor com a gente”, afirmou Zé Neto ao jornal A Tribuna.
Recentemente, a dupla lançou o álbum “Intenso (Ao Vivo)”, com 10 canções inéditas e participações de nomes como Menos é Mais, Ana Castela, Simone Mendes e Luan Santana.